PUBLICIDADE
Camapuanense Carla faz vaquinha virtual para custear ida ao Mundial de Paracanoagem na África do Sul
sexta-feira, 28 Julho, 2017 - 14:45
Foto: Reprodução internet - Divulgação
A Camapuanense Carla Camargo, com ajuda de seu professor Paulo Salomão, criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro e conseguir participar do mundial de 'paracanoagem maratona' que será disputado na África do Sul em setembro deste ano.
Em 31 de maio de 2015, Carla Camargo Alves sofreu um acidente automobilístico, lesionando sua coluna. Devido a isso, deixou sua família e amigos em Camapuã interior do Mato Grosso do Sul, para se reabilitar no hospital Sarah Kubitschek de Brasília, onde conheceu a paracanoagem e se identificou com o esporte.
Foi convidada a participar do projeto social de alto rendimento, no Clube da Aeronáutica de Brasília. Carla tem se dedicado aos estudos e à intensa rotina de treinamento.
Em pouco tempo no esporte, já conquistou várias medalhas na paracanoagem pelo Brasil a fora, inclusive a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Paracanoagem Maratona este ano, o que garantiu vaga para disputar o Mundial na África do Sul. Por não fazer parte do quadro olímpico, os custos da viagem serão arcados pela atleta (passagens, alimentação, alojamento, aluguel de barco, etc). Por isso, está necessitando de ajuda financeira para custear tudo isso.
Pensando nisso, seu professor e treinador Paulo Salomão, que vem treinando e incentivando Carla desde o começo, teve a idéia de criar uma 'vaquinha virtual', onde todos que querem ajudá-la poderão contribuir com qualquer quantia em dinheiro através da internet, o objetivo da vaquinha virtual é arrecadar R$ 5.000,00, valor suficiente para custear suas despesas no mundial. Segue abaixo o link para acessar a vaquinha virtual e contribuir.
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/carla-e-voce-no-mundial-na-africa-do-sul
Carla tem orgulho de ser Camapuanense e representar sua cidade natal e o Brasil no campeonato mundial.