
Em Chapadão do Sul duas casas são incendiadas na noite deste domingo

Na noite deste domingo, 14 de abril, duas casas foram incendiadas em Chapadão do Sul, em intervalo de quatro horas. A primeira ocorreu na Rua Cassilândia por volta das 18h30 e a segunda, muito próximo às 22h30, na Rua Aparecida do Taboado.
A Polícia trabalha com a hipótese dos incêndios serem criminosos. Nas duas casas não havia ninguém quando o fogo começou. Ambas fazem fundos com um terreno baldio que faz frente com a Rua Coxim. Pistas deixadas pelo criminoso indicam que ele pulou o muro do terreno para cometer o crime. Em ambos os casos foram os vizinhos que perceberam o fogo e chamaram os bombeiros, que rapidamente chegaram e conseguiram conter o fogo.
Na primeira casa a proprietária sentiu falta de uma bolsa com todos os seus documentos e alguns objetos pessoais, já na segunda residência, logo após o trabalho dos bombeiros, não havia sentido falta de nada. Foi nesta segunda casa que o provável criminoso deixou maior mais indícios de que pulou o muro para atacar.
Nos dois casos a presença rápida e o trabalho eficiente dos bombeiros foram fundamentais para salvar as duas edificações, mesmo assim as perdas materiais foram grandes.
Segundo os bombeiros que atenderam às duas ocorrências, em ambos os casos o fogo teve início em um dos quartos, locais com maior quantidade de material inflamável, como roupas, camas e outros móveis.
Na manhã desta segunda-feira (15) a Polícia Civil deverá iniciar as investigações. A Polícia Militar esteve no local, logo após o trabalho dos bombeiros e iniciou diligências pelas ruas e construções das imediações para tentar encontrar o possível meliante que teria provocado os incêndios.











