PUBLICIDADE
Vídeo - Candidato ao senado Nelsinho Trad sofre assalto em Dourados; bandidos atiraram
domingo, 30 Setembro, 2018 - 12:15
Foto: reprodução / YouTube
O candidato ao senado Nelsinho Trad (PTB) afirmou que não vai mudar o sistema de segurança da campanha após tentativa de assalto que sofreu na última sexta-feira, em Dourados.
"Continuo fazendo a minha campanha normalmente. Tenho a proteção de Deus", ressaltou Trad que já estava em Costa Rica fazendo carreata, com sua programação normal. Ele não deu importância ao caso e se quer chegou a comentar com a família. A esposa do candidato ficou sabendo do ocorrido hoje pela reportagem.
"Não foi nada não. A polícia chegou a tempo e eles não conseguiram roubar a caminhonete do Chagas [se referindo ao seu suplente, José Chagas (DEM)].O motorista é segurança particular de uma empresa e entrou em luta corporal com o cara", conta o candidato.
Este é o segundo episódio envolvendo violência na vida de Nelsinho. O primeiro ocorreu quando ele era prefeito de Campo Grande e teve a residência roubada. Agora a Polícia Civil de Dourados está investigando a tentativa de assalto. O caso corre em sigilo e a polícia não pode passar informações.
O ASSALTO
A tentativa ocorreu em frente a um hotel, no centro de Dourados, quando Nelsinho era deixado por seu Suplente após cumprir o cronograma de campanha na cidade. De acordo com o site Dourados News, logo após os passageiros descerem do veículo, dois homens armados e em uma moto se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima conduzia uma caminhonete e reagiu.
Os autores e o motoristas brigaram até que um dos criminosos atirou duas vezes contra a vítima. Os dois fugiram em seguida levando a pistola. Nenhum disparo atingiu o motorista. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Fonte: Correio do Estado