
Álcool e direção faz mais uma vitima fatal
Na tarde deste sábado (11), por volta das 13h00min, Olcino Domingo de Oliveira, 39 anos, morreu vítima de acidente de trânsito.
Consta no boletim de ocorrência que a vítima estava na garupa de motocicleta Yamaha Factor YBR 125, conduzida por R.F.S., 29 anos, trafegando na MS-436, que liga Alcinópolis a Figueirão, e próximo à cidade de Figueirão, perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e veio a cair na pista de rolamento, tendo os dois sidos arremessados por mais de cinquenta metros.
A vítima sofreu traumatismo craniano e fratura de várias vertebras cervicais e teve morte instantânea. Apesar do condutor se negar a fazer o teste do bafômetro, apresentava sintomas visíveis de embriaguez, sendo autuado em flagrante por crime de embriaguez ao volante e homicídio culposo.
A família da vítima encontra-se inconformada pela perda do ente querido. O acusado também sofreu ferimentos e estava em estado de choque quando descobriu que o primo não tinha resistido aos ferimentos e veio a óbito.
Diariamente as campanhas de trânsito mostram que álcool e direção é uma combinação mortal, mas mesmo com tanto empenho as pessoas insistem em colocar suas vidas e a vida de pessoas inocentes em risco.
eucontotudo.com.br











