PUBLICIDADE
Seis são executados e criança fica ferida em ataque de pistoleiros na fronteira
quarta-feira, 22 Maio, 2019 - 15:00
Seis pessoas morreram e uma criança ficou ferida em ataque de pistoleiros, na madrugada de hoje (22) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil por Ponta Porã.
Vítimas estavam em residência e foram executadas - Foto: Porã News
De acordo com informações do site Porã News, cinco homens, uma adolescente de 16 anos e o filho dela, de 1 ano e 11 meses, estavam sentados em frente a uma residência, por volta das 0h30, quando um Jeep se aproximou, parou no local e ocupantes fizeram vários disparos de fuzil calibre 5.56 e pistola 9 mm contra o grupo, fugindo em seguida.
Os cinco homens e a adolescente morreram na hora. Eles foram identificados como Sergio Diosnel Cabrera Benítez, 20 anos, Alcides Alexis Ayala, 26 , Pedro Valdez Sánchez, 36, Luciano Medina Melgarejo, 20, e Liz Noelia Cabrera Benítez, 16.
A criança foi ferida de raspão por um disparo e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional da cidade, onde está em observação e não corre risco de morte.
Divisão de Homicídios investiga o caso e ainda não há informações sobre a motivação da execução, no entanto, a suspeita inicial é de que o alvo seria apenas Diego Cabrera e as demais vítimas foram assassinadas por estarem na companhia do mesmo. Apesar desta suspeita, a polícia não descarta nenhuma hipótese.
Fonte: Correio do Estado