
Homem é detido depois de esfaquear mulher em bar
Um homem de 24 anos foi detido pela Polícia Militar de São Gabriel, depois de ter esfaqueado uma jovem de 20 anos, na noite da última sexta-feira (24), em um bar localizado no bairro Jardim Gramado. Enquanto tentava esfaquear a vítima, o autor foi impedido pelo filho do proprietário do estabelecimento que lhe golpeou na cabeça com um taco de sinuca.
Conforme consta no registro policial, os policiais encontraram o autor com um corte na cabeça e a vítima com um corte na região das costas.
Diante da situação, o autor foi socorrido pelos militares e encaminhado até o Hospital Municipal e a vítima foi socorrida pela ambulância, onde ambos foram medicados no hospital e após a realização de exames a vítima foi liberada e o autor permaneceu hospitalizado.
Segundo relato do proprietário do estabelecimento, de seu filho e da vítima, o autor havia colocado uma faca de 13 centímetros de lâmina com o cabo de madeira, na mão da vítima, para que ela matasse a esposa do proprietário do bar e diante da recusa da vítima de fazer o homicídio, o autor ficou indignado e pegou a faca de sua mão lhe golpeando pelas costas, vindo a lesioná-la.
Ao ver a vítima sendo esfaqueada e pedindo por socorro, o filho do dono do bar desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do autor, impedindo que o mesmo terminasse de matar a vítima. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com o autor, para serem tomadas as devidas providências.
Idest











