PUBLICIDADE
Veículo com família de Camapuã se envolve acidente na BR 280 em Santa Catarina
quinta-feira, 2 Janeiro, 2020 - 21:30
Segundo o site JMais, da região de Canoinhas-SC, um engavetamento envolvendo três veículos deixou três pessoas de Camapuã-MS feridas. O acidente aconteceu na região de Rio d’Areia, em Mafra-SC, no quilômetro 155 da BR-280 sentido Rio Negrinho-SC, nesta quarta-feira (1º). O Corpo de Bombeiros de Mafra esteve no local e prestou atendimento às vítimas.
Foto: divulgação / Bombeiros
A redação do InfocoMS apurou que, no primeiro veículo, um Peugeot de cor azul, com placas de Camapuã-MS, estava o motorista Fernando de 40 anos, que trabalha na fazenda Centauro e que nada sofreu. Na banco dianteiro como passageira estava Laudiceia de 40 anos, que já havia saído do veículo por meios próprios e foi encontrada deitada no acostamento da via, consciente e orientada, porém, relatando dores na região do tórax. Ela contou que faz tratamento devido a um câncer de mama com posterior metástase óssea.
Foto: divulgação / Bombeiros
No banco traseiro estavam um adolescente de 14 anos, filho do casal, que também já havia saído do veículo por meios próprios e encontrava-se sentado, consciente e orientado, queixando-se de dores no tornozelo direito. Havia ainda no banco traseiro uma jovem de 23 anos de nome Sara, irmã de Laudiceia, que estava andando pelo local, consciente e orientada, apresentando um ferimento na mão esquerda e no lábio inferior.
Todos os ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital São Vicente de Paula, em Mafra, para atendimento médico, com exceção do motorista que nada sofreu e permaneceu no local.
Os outros veículos envolvidos foram um Fiat Freemont, com placas de Jaraguá do Sul (SC), conduzido por um homem de 39 anos que nada sofreu; e um Renault Sandero, com placas de Francisco Beltrão (PR), conduzido por um jovem de 22 anos, que tinha como passageira uma jovem de 26 anos, que nada sofreram.
Foto: divulgação / Bombeiros
Uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local orientando o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Polícia Militar local também prestou auxílio na ocorrência.
Fonte: JMais com InfocoMS