PUBLICIDADE
Camapuã: Polícia prende homem que atirou contra residência da ex-namorada
segunda-feira, 13 Janeiro, 2020 - 14:30
A Polícia Militar e Polícia Civil prenderam um homem na manhã desta segunda-feira (13) em Camapuã-MS, por suspeita de ter atirado três vezes contra residência da ex-namorada.
Segundo BO (Boletim de Ocorrência), na noite do último domingo (12) por volta das 22 horas, uma mulher acionou a Policia Militar através do 190 dizendo que alguém havia atirado contra sua residência.
A PM se deslocou até a região do ocorrido mas não conseguiu encontrar o endereço, talvez por estar nervosa, a mulher não conseguia explicar corretamente onde morava. Segundo consta no BO, a PM foi se deslocou por três vezes na tentativa de encontrar o local mas sem sucesso.
Revólver encontrado com o autor - Foto: divulgação PC
Na manhã desta segunda, uma filha foi visitar a mãe e constatou o fato, o ex-namorado da mãe havia disparado três vezes contra a residência. A filha imediatamente acionou a PM, que de posse do endereço correto, foi até o local e pode comprovar o ocorrido, pois encontraram três projéteis de arma de fogo em frente a residência da Mulher.
Como se tratava de tentativa de homicídio, a PM então acionou a Polícia Civil para avaliar o calíbre da arma.
A policia perguntou se a mulher tinha ideia de quem havia feito os disparos, ela então disse que se tratava de seu ex-namorado. PM e Civil seguiram para o endereço do suposto autor, chegando lá encontraram o homem juntamente com seu patrão.
Questionado sobre o ocorrido, o homem negou que tenha feito os disparos e autorizou a Polícia revistar sua residência. Depois de uma varredura interna, foi encontrato um revólver calibre 32 no bolso de uma calça junto com roupas sujas, o mesmo estava com três cápsulas vazias.
O ex-namorado foi encaminhado junto com a arma para a delagacia de Polícia Civil de Camapuã para os procedimentos legais.