PUBLICIDADE
Camapuã: casal dá falta de boi e descobre que ele foi morto a tiro para roubar a carne
quarta-feira, 29 Abril, 2020 - 22:45
Um casal de produtores rurais de Camapuã-MS, cidade a 140km da capital Campo Grande, descobriram que um boi que havia desaparecido de sua propriedade, foi morto por ladrões para roubar carne.
Segundo relatos do casal, a aproximadamente 45 dias, deram por falta de um boi de sua propropriedade, que fica próxima da cidade, na região da saída para o Areado.
Eles fizeram várias buscas pelo animal na região mas sem êxito, até que na semana passada, em mais um dia de procura pela propriedade, encontraram uma ossada e identificaram ser do animal desaparecido.
Foto: InfocoMS
Havia apenas os ossos dos pés e da cabeça, sinais de que o animal foi "carneado", ou seja, mataram para levar a carne. Na cabeça notaram um furo que aparentava ser de arma de fogo, foi aí então que resolveram procurar a Polícia.
Um policial militar ao ver o furo na cabeça do animal, disse que muito provavelmente seria marca de tiro sim, porém não foi possivel abrir o BO (boletim de ocorrência) na polícia Civil devido as restrições por causa do Coronavirus, o procedimento deve ser feito pela internet.
O casal faz um alerta para proprietários de fazendas e chácaras da região para ficarem de olho, pois se fizeram uma vez, podem fazer de novo em outras propriedades.
Foto: InfocoMS
Acesse também nossas redes sociais: Facebook e Instagram