Skip directly to content

Oito pessoas morrem após colisão entre carreta e veículo na BR-267

on seg, 05/10/2020 - 08:13
segunda-feira, 5 Outubro, 2020 - 08:00

Laudos da perícia serão determinantes para apontar a dinâmica do acidente que matou 8 pessoas, entre adultos e crianças, na noite de ontem (3), em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros da Capital. A Polícia Civil, inclusive, investigará se a colisão pode ter sido provocada pelo condutor da Belina, onde todas as vítimas viajavam.

Belina onde 8 pessoas viajavam; todas morreram após colisão com carreta, na BR-267 (Foto: Osvaldo Duarte)

Informações do site Alvorada Informa apontam que familiares da namorada do motorista, identificado como Claudiano José da Silva, estiveram no local e revelaram que brigas recentes entre o casal pode ter sido o motivo para o condutor provocar o acidente. A suspeita é de que ele tenha descoberto traição por parte de sua companheira, Paola Izaura dos Santos, de 18 anos.

Ao site, uma mulher próxima ao condutor chegou a contar que Claudiano contou a ela sobre a namorada estar saindo com outra pessoa. O motorista da Belina teria dito também que, devido à situação, convidaria algumas pessoas para um dia de lazer e que, ao retornar, “mataria todos”.

Ao Campo Grande News, o delegado Rômulo Teixeira Marcelo, titular da delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, afirmou que testemunhas foram ouvidas no local do acidente, mas que ninguém citou o histórico de brigas ou mesmo a suspeita sobre o crime ter sido premeditado. Porém, outras pessoas devem ser ouvidas.

Ainda segundo Rômulo, informações analisadas pela perícia devem ser determinantes para o caso. “O local do fato deixa rastros, marcas de pneu, a distância entre os veículos para saber a velocidade entre eles, tudo será analisado”, afirmou.

Tentativa frustrada – Conforme informou ao site Alvorada informa a mulher próxima ao condutor, ela teria ido até o local onde Claudiano passou o sábado (3) ao lado de outras sete pessoas. Ao chegar, a mulher contou ter tentado levar as crianças, mas acabou sendo impedida.

Em entrevista, a mulher também disse que o retorno poderia ter sido por estrada vicinal, porém, o condutor teria optado por dirigir pela rodovia.

Coincidência? - Ainda segundo o site Alvorada Informa, publicação feita por Claudiano, em suas redes sociais, no dia 4 de agosto, traz foto de uma carreta com os dizeres: “A culpa não é dele”.

Publicação de Claudiano, conhecido como Claudio, no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)


Fonte: Campo Grande News