PUBLICIDADE
Ultrapopular de Camapuã está na Promoção Farmarcas com mais de R$1 milhão em prêmios
quinta-feira, 15 Outubro, 2020 - 19:30
Desde o dia 05 de outubro a Promoção Farmarcas 2020 está no ar. Nesta edição, ela vai distribuir 71 prêmios aos clientes fidelidade sorteados nas redes associadas participantes. Serão 60 motos, 10 carros e uma casa, pagos em cartões pré-pagos.
E a Drogaria Ultrapopular de Camapuã não iria ficar de fora dessa, faça uma visita, realize suas compras e concorra a muitos prêmios.
Drogaria Ultrapopular de Camapuã - Foto: InfocoMS
A campanha termina no dia 29 de janeiro de 2021 e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal no dia 30 do mesmo mês.
Do total de R$2 milhões em prêmios, os consumidores receberão R$ 1,3 milhão e o restante será destinado aos atendentes das farmácias que participaram da venda que gerou o número sorteado. Assim, além dos consumidores, as equipes das lojas também serão beneficiadas.
A divisão dos prêmios entre consumidores e colaboradores foi planejada para estimular ainda mais a participação do público e também engajar os atendentes das farmácias.
Imagem: divulgação
Novidades da Promoção Farmarcas 2020
A quarta edição da campanha chega com um visual único para todas redes vinculadas à administradora para fortalecer a imagem da Farmarcas junto ao público consumidor e consolidar a sua atuação no desenvolvimento e crescimento das mais de 1.100 farmácias associadas.
Um dos principais objetivos dessa campanha é promover a digitalização dos nossos consumidores, além de oferecer aos clientes de todas as redes participantes uma experiência de compra ainda mais completa e positiva.
“A Farmarcas já é bastante reconhecida pelo varejo farmacêutico e pelos empreendedores do segmento, mas agora queremos que ela se torne conhecida também pelo grande público”, comenta Ângelo Vieira, Diretor de Comunicação e Operações da Farmarcas.
Entre as redes administradas pela Farmarcas estão participando dessa edição: Farmácia Super Popular, Drogarias Maxi Popular, Drogarias Ultra Popular, Drogarias Maestra, Farmavale, AC Farma, Farmácias Bigfort, Entrefarma, Farma100 e MaisFarma.
“Faremos a entrega de uma casa própria e de vários carros, um para cada rede, além de 60 motos na premiação. Fizemos uma escala: uma moto para cada 20 lojas, aproximadamente. Dessa forma, a Ultra Popular sorteará 40 motos, a Entrefarma 5 motos, a Super Popular 3 motos, a BigFort 3 motos, e assim sucessivamente. Teremos, em média, um prêmio distribuído a cada 12 lojas”, explica Ângelo.
Essa dinâmica aumenta as chances de premiação para os clientes em relação às promoções anteriores.
Para participar da promoção, o consumidor precisa efetuar seu cadastro como cliente fidelidade em uma das redes de drogarias participantes. É possível fazer o cadastro diretamente na drogaria ou por meio dos aplicativos Android ou iPhone da rede associada, que está disponível para baixar gratuitamente no Google Store e Apple Store.
Após fazer o cadastro, o cliente precisa efetuar uma compra de não-medicamentos nas farmácias participantes e fornecer ao atendente o número de seu CPF cadastrado. Assim que o pagamento é concluído, o sistema atribui automaticamente ao consumidor uma quantidade de números da sorte conforme o valor da compra.
“Optamos por essa estratégia para que o maior número de clientes das nossas farmácias associadas pudesse participar da promoção. A grande quantidade de prêmios também aumentou as chances para os consumidores. Na campanha do ano passado, geramos quase 70 milhões de números da sorte, referentes a mais de 9 milhões de transações. Esse ano esperamos bater esse recorde”, afirma Paulo Costa, Diretor Geral da Farmarcas.
A Farmarcas lançou um hotsite com todas as informações sobre a Promoção Farmarcas 2020. O consumidor pode encontrar uma lista com todas as redes de farmácias participantes, consultar seus Números da Sorte, ler e baixar o regulamento, entre outros dados. Basta acessar: https://promocao.farmarcas.com.br/
Equidade para todos os associados da Farmarcas
O modelo associativista da Farmarcas busca empoderar os empresários independentes, por isso abrange lojas dos mais diversos perfis econômicos. Em nossa lista de lojas associadas é possível encontrar desde mega stores em grandes capitais até pequenos negócios em cidades mais afastadas das metrópoles.
“Isso acontece porque o modelo praticado pela Farmarcas possibilita que mesmo empresários de pequeno porte se desenvolvam no mercado e ofereçam uma campanha dessa grandeza aos clientes, reforçando uma das vantagens de fazer parte desse grupo associativista”, explica Ângelo.
Divulgação: maior estrutura e foco nos meios digitais
Outro destaque da Promoção Farmarcas 2020 é a estrutura e a forma de divulgação. “Montamos uma ampla estrutura de comunicação para a campanha. Disponibilizamos às redes diversas opções de peças para uso na loja e em mídias locais. As farmácias que trabalharem ativamente com os materiais da campanha terão resultados positivos”, detalha o Gerente de Marketing, Augusto Zavarelli.
Além disso, a promoção terá um enfoque maior nos meios digitais. “Para a promoção desse ano dobramos o investimento em redes sociais. Também utilizaremos novas ferramentas de mídia digital para atingir o público-alvo de nossas farmácias. Estamos muito otimistas com o resultado que este esforço digital irá gerar para essa edição da campanha”, conclui Nicole Pascuet, Coordenadora de Marketing.
Fonte: Farmarcas