PUBLICIDADE
Ronaldinho Gaúcho “fake” tumultua Shopping China e engana muita gente
segunda-feira, 8 Março, 2021 - 12:15
Diferente do ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, que no ano passado foi detido junto do irmão por entrar no Paraguai com passaporte e documento adulterado, é o mineiro José Robson Batista, 32 anos, que não tem menor receio de pisar na fronteira.
No último domingo (7) ele – que é sósia oficial do futebolista – foi ao município de Ponta Porã, distante 312 quilômetros da Capital, para confundir os admiradores do ex-camisa 10 da seleção brasileira, dar uma "tumultuada" e até tomar um chopp com a galera. Enganou geral.
Ronaldinho Gaúcho "fake" ao lado do jornalista Tião Prado (Foto: Reprodução/Ponta Porã Informa)
Tudo não passou de uma ação de marketing de uma escola de futebol local. No Shopping China, localizado na cidade fronteiriça de Pedro Juan Caballero, o Ronaldinho "fake" – que na verdade recebe o apelido de "Ronaldinho da torcida" – passou pela praça de alimentação sem máscara e acabou aglomerando aqueles desconfiados se tratava ou não do futebolista em pessoa. Quando a questão foi "resolvida", ainda sim o sósia posou para fotos e acabou dando autógrafos para seus novos fãs.
Ao lado de fãs, Ronaldinho Gaúcho "fake" posa com dupla de jovens (Foto: Reprodução/Tudo do MS)
Ainda, José passou pelo Centro do município sul-mato-grossense e, com isso, viralizou nas redes sociais. Até o ex-Atlético Mineiro, o jogador pontaporanense Danilinho – que possui amizade pessoal com o Ronaldinho verdadeiro – tirou uma "onda" com a versão "fake".
Ao Globo Esporte, o sósia revelou ter investido o total de R$ 85 mil em procedimentos estéticos só para ficar idêntico ao jogador. Funcionou.
*Com informações do portal Tudo do MS e Ponta Porã Informa.
Fonte: Campo Grande News - Lado B