PUBLICIDADE
Duas jovens são roubadas e estupradas ao sair de academia em Campo Grande
sexta-feira, 15 Julho, 2022 - 13:30
Duas jovens, de 22 e 24 anos, foram vítimas de roubo e estupro na noite desta quinta-feira (14) em Campo Grande. O autor dos crimes foi identificado como Juarez Bastos de Lima, de 49 anos, e foi preso em flagrante no Conjunto União.
Caso de roubo e estupro foi registrado na Deam (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)
Conforme apurado pelo Campo Grande News, as jovens são amigas e estavam saindo de uma academia no Residencial Oliveira. Ao chegarem no carro, foram abordadas por Juarez, que estava armado com uma faca. Ele amarrou as mãos das jovens e obrigou as duas a sentarem no banco de trás do veículo.
O homem assumiu a direção e dirigiu até chegar em um local escuro, sem casas por perto. Ao parar o carro, mandou as duas desceram e vendou as jovens com um pano preto. Então o homem obrigou as vítimas a fazerem sexo oral nele, abaixou as roupas que elas usavam e forçou relação sexual. Ele ficou com as jovens por cerca de 50 minutos.
Mesmo elas chorando muito e pedindo para o homem parar, ele estuprou as duas e foi embora levando R$ 400 que estavam na carteira de uma delas e os fone de ouvido. Antes de sair, Juarez ainda tirou uma foto do documento da jovem de 22 anos e disse que não poderia contar para ninguém e que "está ferrada para o resto da vida".
Depois que ele foi embora, as amigas conseguiram se soltar e, em estado de choque, procuraram a Polícia Militar. Ao contarem o que aconteceu, a PM começou a fazer buscas pelo homem e encontrou ele no Conjunto União. Ele foi preso em flagrante e as vítimas reconheceram Juarez, já que conseguiram ver o rosto dele quando foram abordadas na academia.
Junto com Juarez foram encontrados os fones de ouvido, o dinheiro, os pedaços de pano usados para vendar as vítimas, cadarços utilizados para amarrá-las e os preservativos usados. Ele vai responder por roubo e estupro. As jovens foram encaminhadas ao posto de saúde, onde tomaram coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.
Fonte: Campo Grande News