PUBLICIDADE
Homem encontra na Bahia dono de carro abandonado em Camapuã
quarta-feira, 3 Julho, 2013 - 10:15
Um morador de Camapuã, de 27 anos, procurou a Delegacia de Polícia local nesta terça-feira (02), relatando que teria encontrado o proprietário do veículo Fiat Uno, que estava em sua posse desde o ano de 2011, quando o condutor do carro o procurou após ter sofrido um acidente com o veículo que ficou em uma chácara de parentes do comunicante, pelo fato de o condutor não ter mais retornado para busca-lo.
Em conversa com o proprietário do veículo que estava residindo na Bahia, o comunicante descobriu que o mesmo havia sido furtado no Estado de Goiás no ano de 2011. Conforme consta no registro policial, o comunicante relatou a polícia que no final de 2011 estava na chácara de sua tia, localizada na área rural do município de Camapuã, quando chegou um homem desconhecido pedindo ajuda, dizendo que teria sofrido um acidente de trânsito, e que o veículo dele estava às margens da rodovia.
Quando o comunicante chegou ao local do acidente, há cerca de 15 quilômetros da chácara, viu o veículo Fiat Uno, placa JEE-0822, tombado às margens da rodovia, momento em que o condutor pediu para que o comunicante levasse o veículo até à chácara, deixando-o no local e dizendo que retornaria depois para busca-lo em razão dos danos causados pelo acidente, porém nunca mais retornou ao local.
Diante da situação, o comunicante fez uma revista no interior do veículo encontrando dentro do porta-luvas o documento de CRLV, quando então resolveu procurar a agência de trânsito local, onde constatou não haver nenhuma restrição com o veículo, conseguindo também obter informações sobre o proprietário do mesmo.
Ainda segundo o comunicante, em determinada data, ele precisou viajar para o Estado da Bahia, tendo aproveitado a ocasião para passar no endereço que constava ser do proprietário do veículo, onde encontrou o indivíduo que lhe informou que o carro havia sido furtado no ano de 2011, comprovando tal fato com o boletim de ocorrências, registrado em 2011 na Delegacia de Polícia de Valparaíso (GO).
O proprietário do veículo então retornou com o comunicante para Mato Grosso do Sul para ver o carro que já havia sido reparado pelo comunicante após o acidente, sendo que o proprietário acertou a venda do veículo. Com a venda acertada, ambos compareceram a Delegacia de Polícia de Camapuã, para fazer o registro da ocorrência, após terem informado sobre o caso na Delegacia de Valparaiso (GO), onde foram orientados a confeccionar o Boletim de Ocorrências na DP de Camapuã. (f
Idest