PUBLICIDADE
Do MS, Munhoz e Mariano comemoram 15 anos de carreira em SP
quinta-feira, 22 Setembro, 2022 - 20:15
A dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul, Munhoz & Mariano celebrou 15 anos de carreira, em um grande evento, na noite desta quarta-feira (21), em São Paulo. O show especial contou com grandes nomes do sertanejo e celebridades de diversas áreas.
Imagem: divulgação
Conforme o Metrópoles, o show foi no Vibra São Paulo, sendo que a dupla aproveitou a data e gravou novo projeto. O DVD contou com Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, GAAB e Fred & Fabrício.
Marcaram presença Jakelyne Oliveira, Paula Mattos, Duda Reis, Lipe Ribeiro, Daniel Caon, Raissa Barbosa, Maria Lina, Leizinho, Éric (Atitude 67), além de familiares, fãs e amigos que lotaram uma das casas mais importantes da capital paulista.
Mariano diz que os fãs vão, em breve, acompanhar o tamanho da estrutura montada para a festa.
''Esse projeto vem coroar um grande momento na nossa história e mostrar a grandiosidade de Munhoz & Mariano. Tá lindo... é a realização de mais um sonho, e só conseguimos agradecer a Deus, nossos fãs'', agradeceu Mariano.
Já o parceiro, Munhoz, disse que o evento vai ficar marcado na memória de todos os presentes.
''Foi um DVD completamente diferente do que vem sendo apresentado no mercado, e fizemos na intenção de marcar a história de Munhoz & Mariano. Tá incrível'', exclamou o sertanejo.
Imagem: divulgação
Repertório
O palco de Munhoz e Mariano foi tecnológico, com bastante iluminação de LED. O Metrópoles destacou o balé, que acompanhou os cantores em todas as músicas. O repertório contou com canções inéditas e regravações de sucessos nos 15 anos. E claro, não faltou o hit "Camaro Amarelo’’.
Ainda segundo o Metrópoles, Mariano se dedicou à composição de algumas faixas do DVD enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – que também somam forças no projeto. A incrível direção de vídeo, que fez a festa ser ainda mais bonita, é de Fernando Trevisan Catatau.
Fonte: Top Midia News