PUBLICIDADE
Adolescentes estupradas no carnaval reconhecem suspeitos, que dizem ter sido consensual
quarta-feira, 22 Fevereiro, 2023 - 09:00
Duas adolescentes, de 13 e 16 anos de idade, foram estupradas na madrugada desta terça-feira, 21 de Fevereiro, por uma dupla no município de Nova Andradina (MS). Os suspeitos, de 20 e 22 anos foram presos.
Imagem: Portal da Nova
As vítimas retornavam do carnaval quando foram abordadas pelos autores em um veículo modelo Ford Fusion que estavam na Praça Geraldo Matos Lima, conforme o Jornal da Nova. Em seguida, os envolvidos obrigaram que as meninas entrassem no carro.
Na data, as jovens relataram que os suspeitos estacionaram o automóvel em um local escuro. Em um certo momento, um dos abusadores tirou a vítima do banco traseiro e a colocou no banco da frente do veículo, enquanto o outro ficou com a outra adolescente no banco de trás.
Ainda de acordo com o Portal de Notícias, o suspeito que estava no banco do motorista tirou a calça e colocou o órgão genital para fora e tentou forçar a menina a manter relação sexual, o que foi recusado pela vítima de 16 anos. Já a vítima, de 13 anos, foi obrigada a tirar o short.
Diante da situação, as meninas começaram a gritar por ajuda quando foram agredidas com tapas no rosto. Após o fato, a dupla fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas para localizar os autores. Os envolvidos foram encontrados, presos e reconhecidos pelas vítimas.
Os suspeitos negaram o crime e alegaram que a relação foi consensual. Além disso, negam que as adolescentes tenham entrado à força no veículo. O caso será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Fonte: Diário Digital