PUBLICIDADE
Camapuã: homem quebra móveis da casa da ex e faz ameaças
segunda-feira, 11 Março, 2024 - 12:45
Um episódio de violência doméstica deixou uma mulher de 33 anos em estado de choque em Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande.
Na última sexta-feira (8), por volta das 13h20, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 pela vítima, que relatou ter sido ameaçada por seu ex-convivente, um homem de 19 anos, no bairro Vila João de Barro.
Imagem: divulgação / PM
O motivo da discórdia seria o término do relacionamento, que o autor não aceitava. Segundo o relato da vítima, o homem estava extremamente nervoso ao chegar à sua residência, acusando-a de traição e fazendo ameaças de morte, tanto a ela quanto ao homem com quem ela estava se relacionando atualmente.
Além das ameaças, o autor danificou móveis da casa, incluindo armários de cozinha, o vidro da porta e utensílios domésticos. Durante o episódio de violência, ele teria afirmado que, caso fosse preso, sairia para buscar vingança contra a vítima.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram apenas a vítima, pois o autor já havia deixado o local. Apesar de não apresentar lesões físicas visíveis, a mulher estava visivelmente abalada e decidiu comparecer à Delegacia de Polícia para registrar o ocorrido.
Fonte: Idest