PUBLICIDADE
Homem é preso após briga na Santa Tereza e acidente na MS-436 próximo ao Bar do Sapinho
segunda-feira, 20 Maio, 2024 - 21:00
Segundo o site Idest, um homem de 41 anos foi detido pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo após se envolver em uma briga durante uma festa na Comunidade Santa Teresa, no município de Figueirão e posteriormente em um acidente de trânsito na rodovia MS-436, próximo ao Bar do Sapinho, no último domingo (19).
Imagem: divulgação / PM
Segundo relatos do boletim de ocorrência, a confusão teve início por volta das 2h10, quando a equipe policial foi acionada pelos seguranças da festa. Chegando ao local, encontraram um homem, identificado como G.L.F., sangrando próximo ao olho. Após investigação, foi constatado que ele havia agredido uma mulher de 32 anos que estava conversando com sua esposa. O marido da vítima interveio, dando um soco no agressor para defendê-la. O agressor foi levado ao hospital para tratar do corte causado pelo soco, enquanto a vítima, apesar de não apresentar lesões aparentes, expressou desejo de representar contra ele.
Após esse incidente, por volta das 4h30, a polícia se deparou com um acidente de trânsito na rodovia MS-436, próximo à lanchonete do Sapinho. Três pessoas estavam feridas, uma dentro do veículo e duas fora. Durante o atendimento, uma das vítimas informou à polícia que havia uma arma de fogo no carro. Após o socorro às vítimas, os policiais revistaram o veículo e encontraram um revólver calibre .38 com cinco munições intactas.
Imagem: WhatsApp / InfocoMS
A partir desse achado, o suspeito, identificado como G.L.F., foi abordado e detido pela equipe policial, que o relacionou também a ocorrência anterior na mesma madrugada. As partes foram qualificadas, e o boletim de ocorrência foi elaborado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Camapuã.
Segundo relatos de testemunhas, as outras duas pessoas que estavam no veículo, foram encaminhadas ao hospital de Camapuã para atendimento médico devido a gravidade das lesões. Mais tarde um deles teria sido encaminhado para campo Grande.
Fonte: Idest com InfocoMS