Skip directly to content

Mulher perde a vida em grave acidente na BR-060 em Camapuã

on qui, 10/10/2024 - 16:36
quinta-feira, 10 Outubro, 2024 - 16:30

Na tarde da última quarta-feira (9), um grave acidente na BR-060, na altura do KM 216, entre Camapuã e o distrito de Congonhas (Posto São Pedro), envolvendo um veículo de transporte da saúde de Paraíso das Águas, deixou uma vítima fatal e três feridos.

O acidente envolveu um Toyota Yaris, que transportava pacientes da saúde pública de Campo Grande para Paraíso das Águas e um Fiat Strada, que seguia no sentido contrário. As primeiras informações dão conta de que o Yaris foi atingido em cheio pelo Fiat Strada, que tentava uma ultrapassagem mal sucedida.

A equipe do SAMU de Camapuã foi acionada e rapidamente esteve no local para prestar socorro às vítimas.

Imagem: reprodução / BNC

As últimas informações apuradas pelo BNC Notícias indicam que o motorista do Yaris, um paciente e a acompanhante da vítima fatal, Ana Maria da Silva Paniago, de 65 anos, foram socorridos e encaminhados ao hospital de Camapuã.

O motorista, que sofreu ferimentos leves, recebeu alta e já está a caminho de Paraíso das Águas.

O paciente, o serralheiro, Pedro Ribeiro Serralheiro, estava a bordo do Yaris. Ele sofreu fraturas na costela, além de fraturas no joelho e no braço. De acordo com familiares, Pedro foi transferido para um hospital em Campo Grande, mas não corre perigo de morte. A acompanhante da vítima fatal, Leia Paniago, também foi encaminhada a Campo Grande com lesões na costela, também sem risco.

Imagem: reprodução / BNC

Ana Maria da Silva Paniago, que infelizmente não resistiu ao impacto da colisão, teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) de Coxim. O velório deverá ocorrer no final da tarde desta quinta-feira (10).

As autoridades policiais, incluindo a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Técnico-Científica, estiveram no local do acidente para realizar os devidos levantamentos e apurações sobre as causas da colisão.

A vítima fatal, Ana Maria, descobriu recentemente um câncer de mama e estava aguardando vaga para o início do tratamento na capital. Esta era a primeira viagem que fazia para realizar o tratamento. Ela estava retornando para Paraíso das Águas e não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local.

Imagem: reprodução / BNC

De uma família pioneira em Paraíso das Águas, Ana Maria tinha marcas de sofrimento, havia perdido o esposo, Antônio Paniago, que sofreu uma morte súbita e a filha envolvida em um acidente com veículo, Fátima Paniago.

O velório será realizado na Veladoria Municipal e o sepultamento deverá ocorrer na manhã de sexta-feira (11) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade.

Imagem: reprodução / BNC


Fonte: BNC Notícias