PUBLICIDADE
PMDB pode definir hoje pré-candidato a governador para as eleições de 2014
sexta-feira, 30 Agosto, 2013 - 07:30
O PMDB pode bater o martelo hoje na escolha do ex-prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad Filho para governador. Segundo informação a oficialização, porém, deverá ocorrer na primeira quinzena de setembro. Hoje, antes da reunião na sede do diretório, o governador André Puccinelli deverá se reunir com Nelsinho para tratar da sucessão estadual.
A reportagem mostra que a indicação do ex-prefeito vem sendo defendida por André há algum tempo. “Ele é o meu candidato a governador”, reiterou André. O governador sinalizou ainda seu apoio à pré-candidatura da vice-governadora Simone Tebet para o Senado.
E foi a Simone quem confirmou ontem a reunião da cúpula do PMDB para definição do pré-candidato a governador. “Amanhã (hoje) temos reunião marcada. Fui convocada para esta sexta-feira, às 9 horas da manhã, para escolha do pré-candidato, no diretório do PMDB”, declarou. “Amanhã (hoje), acredito que saia o nome. A pauta é para isso, para a escolha do nosso pré-candidato ao governo do Estado”, ressaltou.
O presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, confirmou a tendência do ex-prefeito Nelsinho Trad Filho ser indicado pré-candidato a governador. “A ideia nossa é oficializar essa decisão na reunião com os integrantes da executiva, nesta sexta-feira”, afirmou.
Correio do Estado