Um homem de 57 anos foi preso sob suspeita de estuprar uma criança de 4 anos na tarde de segunda-feira (7), no bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, os envolvidos moram em uma vila de casas do bairro e a vítima brincava na residência do suspeito no dia. Com a criança no local, o homem explicou à polícia que colocou um colchão na sala, deitou-se em cima dela e iniciou o abuso.
A assessoria da polícia informou que o crime foi denunciado pela mãe da menina, que não estava em casa no momento do crime. Ao chegar em casa, a filha contou à mulher que sentia fortes dores nos órgãos genitais e que o vizinho havia passando as mãos no corpo dela.
Conforme relatos da mãe à polícia, ela sentiu um cheiro forte nas roupas da criança e questionou o vizinho sobre o fato. Sem hesitar, o suspeito confessou para a mãe que havia estuprado a criança e ela acionou a Polícia Militar (PM).
A PM chegou ao local e deteve o suspeito, que confessou o crime. O homem foi preso em flagrante por volta das 20h30 (de MS) e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e o suspeito deve responder pelo crime de “estupro de vulnerável”.
G1