PUBLICIDADE
Chapadão do Sul: Homem é encontrado morto em borracharia
terça-feira, 19 Novembro, 2013 - 13:00
Na manhã desta terça-feira, 19 de novembro, Jairo Antônio Faria, 43 anos, natural de Paranaíba foi encontrado morto em um quarto, anexo a uma borracharia, na Avenida Dois, em Chapadão do Sul.
O corpo estava de bruços, ao lado dos colchões em que dormia e da parede, com o rosto para baixo, mãos no abdômen, sobre uma grande mancha de sangue. O Delegado de Polícia, de Chapadão do Sul preferiu chamar a Polícia Técnica, de Paranaíba, para realizar o levantamento.
Por volta das 11h15 os peritos realizaram o serviço e constatou-se que Jairo pode ter sido assassinado. Apresentavam em seu pescoço duas perfurações provocadas provavelmente por facadas e ainda um corte na orelha. No seu rosto sinais de espancamento e no pescoço, de estrangulamento.
No quarto não foram encontradas evidências de luta corporal, outras manchas de sangue ou o objeto que teria provocado os ferimentos. A porta amanheceu entreaberta, o que leva agora a Polícia a trabalhar com a hipótese de assassinato.
Jairo era alcoólatra, de personalidade violenta e tinha problemas de saúde, informaram pessoas que o conheciam.
A Polícia Civil de Chapadão do Sul agora aguarda o laudo da Polícia Técnica, do IML e já iniciou a investigação do caso. Se confirmado este foi o segundo homicídio em Chapadão do Sul em menos de 24 horas.
Na manhã desta segunda-feira, (18), o pedreiro Sidnei Borcuka, 38 anos foi morto com um tiro no pescoço. Neste caso a Polícia encontrou os autores, que já estão presos.
Jovemsulnews/Norbertino Angeli