PUBLICIDADE
Filho que estaria drogado arranca e come orelhas do pai em Três Lagoas
segunda-feira, 2 Dezembro, 2013 - 08:45
Mais um caso de violência foi registrado neste final de semana pelas autoridades policiais de Três Lagoas, dessa vez a Polícia Militar, através da Rádio Patrulha atendeu na noite de sábado (30) por volta das 21hs uma ocorrência inusitada, onde o filho arrancou a dentadas e comeu um pedaço da orelha do pai após uma via de fatos entre os dois.
O fato aconteceu na Vila São João, bairro da periferia de Três Lagoas. Era por volta das 21 horas, quando o agressor, identificado por Ederson Luis da Silva, vulgo "Popai", 26 anos, chegou à residência do pai, Enock Luis dos Santos de 46 anos, acusando-o de ter um “caso” com sua esposa, dando origem à discussão, que gerou a briga entre os dois.
EFEITO DE DROGA
De acordo com informações, o Popai estaria sobre efeitos de droga e em dado momento durante a luta corporal, o agressor mordeu uma das orelhas da vítima arrancado um pedaço e comendo em seguida. Outra lesão sofrida pelo pai do agressor foi em uma das mãos que ficou machucada.
Após consumar a violência, Popai fugiu do local do crime antes da chegada dos policiais. A vítima chegou a ser hospitalizada, mas foi atendido e liberado em seguida.
BOLETIM DE OCORRÊNCIA
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário pelo delegado Rogério Fernando Market Farias, lavrou o boletim de ocorrência que será remetido ao Juizado Especial Criminal, para audiência preliminar, em data e horário a ser marcada com fins de processar o autor do fato pelo crime de lesão corporal dolosa.
Perfil News