Skip directly to content

Casal é preso acusado de furto e roubo, em Costa Rica

on ter, 07/01/2014 - 13:08
terça-feira, 7 Janeiro, 2014 - 13:00

Mayara Daiane Inácio Mendes, 19 anos e Samuel da Silva Santos, 19 anos, aterrorizaram idosos em Costa Rica, na madrugada desta segunda (06) e praticaram crimes de roubo e furto. Mayara foi a casa de Antonio Galdino de Almeida, 63 anos, e pediu para tomar um banho em sua residência e pelo fato de conhecer a acusada, a vítima permitiu, e quando estava de saída a acusada, pediu dez reais a Antônio, mas ele negou e quando estava fechando o portão o idoso foi rendido por Samuel da Silva Santos, que lhe roubou R$ 250.00 reais e um relógio de pulso. Depois de ter rendido e roubado a vítima o acusado saiu em disparada.

O casal também furtou uma mercearia no Bairro Jardim Sucuriú, eles arrombaram a porta dos fundos e levaram um aparelho de celular, chinelo, balas, chocolates, cadeados, cartela de isqueiro e vários outros produtos. A polícia conseguiu localizar o acusado Samuel, próximo ao local do furto, ele confessou que tinha praticado o roubo e o furto e que estava na companhia de sua comparsa Mayara, tendo entregado os produtos furtados.

Os dois estão sendo autuados em flagrante, acusados de crime de roubo e furto qualificado. Os dois ficarão recolhidos na delegacia de polícia civil de Costa Rica/MS, à disposição da justiça.

Eucontotudo.com