PUBLICIDADE
Colisão frontal na BR-163 deixa quatro pessoas feridas, sendo duas em estado gravíssimo
quarta-feira, 12 Março, 2014 - 08:30
Na noite desta terça-feira (11), a BR-163 foi o cenário de mais um grave acidente, desta vez no quilometro 678, no município de Rio Verde, na região norte de Mato Grosso do Sul. O acidente deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado gravíssimo.
As vítimas que ficaram muito machucadas são Hernani Rodrigues de Almeida, de 53 anos, e Maria Isaura Rodrigues de Almeida Silva, de 48 anos, que estavam no VW Fox, com placas de Lins (SP). O homem chegou a ficar preso nas ferragens, mas foi retirado por funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde.
Após ser estabilizado em Rio Verde, o casal foi transferido para Campo Grande, no sistema de vaga zero, devido à gravidade dos ferimentos. Eles sofreram politraumatismos, além de muitas escoriações.
As outras vítimas ocupavam uma Nissan Frontier, com placas de Cuiabá (MT). O motorista Ricardo da Silva Evaristo Pinto, de 35 anos, e o passageiro Marcelo José do Espírito Santo, de 28 anos, sofreram lesões leves foram levados ao Hospital de Rio Verde.
Conforme informações colhidas no local, os dois veículos colidiram de frente. O motorista da camionete informou que eles trafegavam no sentido norte quando aquaplanou, invadiu a pista contrária e atingiu o carro, que seguia no sentido São Gabriel do Oeste.
Com isso, a Nissan Frontier rodou na pista e ainda foi atingida por uma carreta Mercedes Benz, com placas de Camapuã (MS), que era conduzida por Marcelo Silva Soares, de 37 anos, que também trafegava no sentido São Gabriel do Oeste.
Além dos funcionários do Hospital Municipal de Rio Verde, também trabalharam no acidente o Corpo de Bombeiros e a PRF (Polícia Rodoviária Federal). A chuva também dificultou o trabalho de todos no local do acidente.
Edição de notícias/Foto: PC de Souza