PUBLICIDADE
Garoto de 19 anos é assassinado no trabalho em Paranaíba
quinta-feira, 20 Março, 2014 - 14:00
O jovem de 19 anos, Eduardo Augusto Graciano Neves, morreu na manhã desta quinta-feira (20), vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu o tórax, na região do coração, por volta das 9 horas.
Eduardo deu entrada no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Paranaíba por volta das 9h50, não resistiu ao ferimento e morreu. De acordo relatos de testemunhas à Polícia Militar de Paranaíba, dois rapazes em uma moto Titan, cor preta, chegaram à Auto Elétrica Daniel, ao lado do Gramadão, de capacete, e perguntaram a um funcionário se havia bateria para vender.
Ao avistarem Eduardo, os rapazes, sem tirar o capacete, foram até ele e efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo que somente um atingiu o garoto - na região do tórax e posteriormente o coração. Luciano Pinheiro, que trabalha na Auto Elétrica ainda tentou segurar o autor do disparo, pegando na arma (um revólver calibre 32, relatou).
Em seguida os rapazes evadiram do local pela BR-158, sentido Cohab Santa Rita de Cássia. Pinheiro socorreu a vítima colocando-a em seu veículo e a levando para a Santa Casa Local, onde foi atendida pelo médico plantonista, porém não resistiu e morreu.
O Interativo apurou que Eduardo teria uma rixa com rapazes que estariam ameaçando-o de morte. Por isso, Eduardo estaria inclusive andando armado. A PM informou que o garoto foi flagrado por posse ilegal de arma de fogo ainda na última terça-feira (18), o que rechaça a suspeita de que estava ciente que poderia ser vítima. A Polícia Civil investiga as causas do crime.
interativoMS