PUBLICIDADE
Em menos de 36 horas após o crime, Polícia Civil de Camapuã prende autor de homicídio
quarta-feira, 7 Maio, 2014 - 07:00
Onivaldo Barbosa de Souza, de 42 anos, conhecido como Mineiro, foi preso por volta das 11h30 desta terça-feira (6), Mineiro é acusado de ter matado a pauladas seu companheiro de serviço Fernando José Candido, de 33 anos, o crime aconteceu 23h45 do último domingo (4), em uma carvoaria, localizada na Fazenda Água Santa, no município de Camapuã.
Após o registro da ocorrência, investigadores da Delegacia de Camapuã ouviram testemunhas que presenciaram o crime e diante das características do acusado, iniciaram a investigação, que resultou na prisão de Mineiro, o autor foi localizado as margens da BR-060, próximo ao Distrito de Congonhas (Posto São Pedro), já no município de Bandeirantes, onde o autor tentava pegar uma carona. Após ser abordado e questionado sobre o fato, Mineiro confessou a autoria do crime.
O homicídio
Fernando José Candido, de 33 anos, foi morto na noite deste domingo (04), em uma carvoaria localizada na Fazenda Água Santa, no município de Camapuã-MS.
Conforme registro policial, o responsável pelos funcionários que trabalhavam na carvoaria procurou a Polícia Militar relatando o ocorrido, segundo o homem de 47 anos, seus funcionários estavam em uma residência preparando a refeição, quando escutaram uma discussão entre Fernando e seu colega de serviço, identificado como Alexandre, vulgo Mineiro, que estavam em outra casa há aproximadamente 50 metros.
Quando alguns trabalhadores chegaram ao local já encontraram a vítima caída e sem sinais vitais.