PUBLICIDADE
Caminhoneiro é encontrado morto com suspeita de descarga elétrica
terça-feira, 27 Maio, 2014 - 14:00
Um homem morto foi encontrado ao lado de um caminhão na manhã de hoje (26), na região do Bolicho Seco no município de Costa Rica MS.
O corpo estava de bruços ao lado do caminhão, em meio a um matagal. De acordo com moradores do local, o motorista chegou por volta das cinco horas da tarde de ontem (25) e estacionou naquele local, e ali permaneceu com o veículo ligado.
Na manhã de hoje (26), um senhor dono do restaurante ao lado, foi verificar pois o caminhão ainda estava funcionando, e o mesmo não havia avistado o motorista. Ao chegar, se deparou com a porta fechada e tentou abri-la, e constatou que a outra porta estava aberta, ele deu a volta no veículo pela parte da frente e adentrou no caminhão chamando por alguém, mas sem resposta. Ao sair viu que o mato ao lado estava revirado e se aproximou avistando o corpo de um homem moreno, de bruços no chão já sem vida e a acionou a polícia.
A Polícia Civil e a Militar chegaram juntos ao local, e constataram que se tratava de Paulo Souza Ribeiro (42), e o mesmo já não se encontrava com vida e solicitaram o apoio da pericia da Polícia Civil de Paranaíba MS, para as medidas cabíveis.
Os peritos Rolnan Felipe Montana e Fabiano Honorato Lira Martins chegaram ao local juntamente com o delegado de plantão Dr Hoffman D’avila Candido de Souza para averiguação do corpo e descobrir a causa da morte de Paulo. Com ele foi encontrado um alicate de corte e uma fita isolante, ao virar o corpo havia uma marca de queimadura na parte de traz da cabeça, o que levou os peritos a confirmarem suas suspeitas de morte por eletricidade.
Paulo (o motorista) tentou fazer algum trabalho em cima do caminhão e por estar escuro naquele local, o mesmo não avistou que havia uma rede elétrica passando por cima de sua cabeça e ao levantar, acidentalmente encostou sua cabeça em um dos fios de alta tensão ocasionando sua morte instantaneamente e caído de uma altura de mais de quatro metros.
Eu Conto Tudo/Foto: William Silva