PUBLICIDADE
Após motim em cadeia de Camapuã cinco detentos são transferidos para Campo Grande
segunda-feira, 7 Julho, 2014 - 07:00
Cerca de treze internos foram contidos após um motim ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (03), no presídio em Camapuã, onde tentaram fugir quebrando os cadeados das celas.
Segundo informações da Polícia Civil, o motim teria iniciado por volta das 16 horas, quando os presos quebraram o cadeado de uma das celas e saíram em tentativa de fuga, momento em que os investigadores notaram o tumulto e dispararam um tiro de alerta, fazendo com que os autores retornassem para a cela, onde começaram a desacatar e ameaçar os policiais.
Diante da situação, foi necessário acionar reforço policial, comparecendo ao local dos fatos, as equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv) de Campo Grande e a Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Coxim, que controlaram a situação no local.
Após os fatos, cinco dos treze internos envolvidos no motim, que têm idade entre 18 e 47 anos, acabaram sendo transferidos para o presídio de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, para conhecimento e providências.
Fonte:Idest/Foto:Aloizio Targino - InfocoMS