PUBLICIDADE
Bando fortemente armado invade fazenda, troca tiros com polícias e foge em canavial
terça-feira, 9 Setembro, 2014 - 08:30
Na noite deste domingo, 07 de setembro, às 22 horas, um bando com aproximadamente 10 homens invadiu a fazenda São Paulo, no Chapadão do Baús, em Costa Rica para roubar defensivos agrícolas. Eles utilizavam um caminhão e uma caminhonete.
Ocorre que durante o roubo, um funcionário escapou e conseguiu avisar a Polícia, que foi recebida a tiros pelo bando, que acabou fugindo rumo ao Estado de Goiás.
Na fuga eles abandonaram o caminhão que já estava carregado com os defensivos roubados, levaram uma caminhonete Hilux da fazenda e ocuparam uma S-10 que utilizavam. Com apoio de mais duas caminhonetes eles entraram no Estado de Goiás, no Município de Chapadão do Céu. Lá eles furaram uma barreira policial, voltaram a trocar tiros com os milicianos e fugiram para dentro de um canavial.
Foram realizadas diligências pelas imediações e até o momento não se tem mais informações sobre o paradeiro do bando.
Os funcionários da fazenda foram colocados em cárcere e agredidos. Um deles teve o nariz quebrado por uma coronhada. Os bandidos ainda ameaçavam matar crianças para efetuar o roubo.
O Delegado de Polícia de Costa Rica, Dr. Cleverson acompanhou a operação e disse que até o momento ninguém foi preso.
Todas as polícias da região estão em alerta máximo. O Comandante da PM em Chapadão do Sul, Tenente Sílvio Oliveira enviou uma equipe do COB, Comando de Operações do Bolsão para auxiliar na operação.
Jovem Sul News