PUBLICIDADE
Camapuã: Homem se passa por amigo do padre e aplica golpe em idosa
sexta-feira, 3 Outubro, 2014 - 08:00
Após ser enganada por um homem ainda não identificado, que se dizia ser da paróquia de Camapuã, uma idosa de 78 anos, moradora do município teve algumas joias como corrente, relógio e um terço de ouro furtados na tarde desta quinta-feira (02), de sua residência.
Segundo relato da vítima à polícia, o autor teria ido até sua casa por volta das 15 horas de hoje, dizendo fazer parte da paróquia do município e que estaria no local em nome do padre, chamando a vítima pelo nome, momento em que a mesma o deixou entrar na residência.
Ainda segundo a vítima, o autor teria dito que o padre iria levar uma santa em sua casa e pediu para que a mesma verificasse se havia um local para colocar a imagem, pedindo ainda para ela colocar uma corrente, um terço e um relógio naquele local, sendo tais objetos de ouro, segundo a vítima.
Após ter arrumado os objetos no local onde a santa iria ficar, conforme o pedido do autor, o mesmo teria solicitado ainda que vítima arrumasse dois copos de água, alegando ser para que o padre pudesse benzê-los quando chegasse ao local, momento em que a vítima foi até a cozinha e ao retornar notou que o autor teria jogado o porta joias no chão e fugido com as joias.
Segundo a vítima, as características do autor são de um homem de aproximadamente 45 a 50 anos, moreno, com altura mediana e estava vestindo uma camisa branca com listras e mangas dobradas, calça social de cor clara.
Diante dos fatos, o furto foi registrado na Delegacia de Polícia Civil local, onde será investigado.
Idest