PUBLICIDADE
Exame aponta morte natural de homem encontrado em carro na Pontinha do Cocho
sábado, 18 Outubro, 2014 - 07:30
Foi identificada a causa da morte de Carlito da Silva Oliveira, de 37 anos, que foi encontrado na tarde desta quarta-feira (15), já sem vida no interior de seu veículo, que estava atolado em um banco de areia em uma região da Pontinha Cocho, Distrito de Camapuã.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Juliano Carvalho Biachio, a causa da morte de Carlito teria sido por AVC Cerebral Isquêmico, Hipertensão Arterial e Alcoolismo, sendo registrado como “morte natural”, em sua certidão de óbito.
Caso
Conforme o Boletim de Ocorrências (BO) registrado, uma técnica de enfermagem foi quem teria encontrado Carlito morto em seu veículo, acionando a polícia e informando sobre o caso. Segundo a comunicante, o veículo estava atolado em um banco de areia, sem as chaves e com as portas travadas por dentro, porém uma delas estava com o vidro entreaberto, o que facilitou para destravar o veículo, sendo feita a constatação do óbito da vítima, após verificação de seus sinais vitais.
Em atendimento a ocorrência, uma equipe de policiais se deslocaram até o local dos fatos, onde foram realizados os levantamentos de praxe,
não sendo constatando nenhum sinal aparente na vítima, que levasse a crer em um homicídio, apenas a presença de garrafas de bebidas alcoólicas e forte odor etílico no interior do veículo.
Ainda segundo testemunhas, nos últimos meses a vítima estava fazendo o uso frequente e excessivo de bebida alcoólica, devido a separação com sua esposa.
Idest