PUBLICIDADE
Dupla é presa depois de fazer “arrastão” em pastelaria da Capital
quarta-feira, 11 Março, 2015 - 13:15
Wesley Loredo Pereira, de 18 anos, e Alex Junior Barros Gonçalves, de 19, foram presos na noite dessa terça-feira (10) depois de promoverem arrastão em uma pastelaria, que fica na Rua Cachoeira, Vila Manoel Taveira, em Campo Grande.
A dupla invadiu a pastelaria, rendendo a proprietária, de 55 anos, e os clientes que estavam no local. Em seguida, os marginais fugiram de moto levando celulares, documentos e dinheiro das vítimas.
Após o assalto, uma das vítimas, de 31 anos, seguiu os autores até a Avenida Euler de Azevedo. Ao perceber que estava sendo seguido, um dos bandidos disparou quatro tiros contra o carro da vítima, acertando a porta e o pneu traseiro. O condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra a moto Biz usada pelos assaltantes. Os marginais então abandonaram a moto e fugiram a pé.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender os criminosos, que pularam o muro da Escola Municipal Professora Eulália Neto Lessa, na Rua Terlita Garcia, Bairro Manoel Taveira.
Wesley foi preso no interior da escola. Ele estava com um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas, dois celulares e uma carteira contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$ 470 em dinheiro, que pertencem a uma das vítimas assaltadas na pastelaria.
O bandido então confessou que praticou o assalto na companhia de Alex e a moto usada no crime havia sido roubada no Bairro Santo Amaro, no mesmo dia. O comparsa foi preso na região, momentos depois.
Na residência de um casal, na Rua Almerinda Leite, a polícia recuperou parte dos objetos roubados por Wesley e Alex.
Correio do Estado