
Após 24 dias internado, ferido em atropelamento no luau recebe alta

Depois de passar 24 dias internados na Santa Casa em Campo Grande, Rodrigo Alves, de 26 anos, recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (08) e passa bem. No momento, o jovem se encontra em uma pensão na capital junto a familiares, onde aguarda um retorno médico nesta quinta-feira (09), para então poder voltar para casa em São Gabriel do Oeste.
Felizes com a recuperação de Rodrigo, familiares agradecem a todos aqueles que de alguma forma colaboraram para a recuperação do jovem, seja através de doações feitas, orações ou até mesmo mensagens de apoio. “Foi muita gente que ajudou a ele e também a família e isso foi muito importante, pois foi no momento em que mais precisamos”. Comentou a prima do jovem Zoraide Santos Ferreira.
Acidente
Rodrigo, que participava com pelo menos outras 15 pessoas de um luau à beira da rodovia MS-430, há aproximadamente 05 quilômetros de São Gabriel do Oeste, acabaram sendo atropelados por uma caminhonete Toyota SW4 por volta das 05 horas da manhã do dia 15 de março, domingo.
O acidente, que matou seis pessoas no local dos fatos, também deixou pelo menos nove feridos, que foram encaminhados para o Hospital Municipal local, sendo um deles Rodrigo, que acabou transferido para a Santa Casa com traumatismo craniano, fratura na perna direita e o pulmão perfurado.
Idest











