PUBLICIDADE
Camapuã: Moradora vai a polícia registrar perturbação da tranquilidade
terça-feira, 26 Maio, 2015 - 13:15
Uma moradora do município de Camapuã procurou a Delegacia de Polícia local na manhã desta terça-feira (26), para registrar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, ocorrida na noite anterior (25).
Segundo relato da vítima a polícia, seu marido é o responsável pelos áudios gravados na Câmara dos Vereadores da cidade e que na noite desta segunda-feira, ela estava dormindo em sua residência localizada no bairro Vale do Sol, quando por volta das 20h45 a autora de 32 anos, na companhia de outro homem foram até a sua casa solicitando um áudio da câmara, porém devido ao horário a vítima não quis receber a autora, que então a ameaçou dizendo que ela iria se ver com ela e apontando o dedo em seu rosto.
A vítima informou ainda que não vê problemas em disponibilizar os áudios solicitados, porem que não gostou da maneira como foi procurada pela autora, que poderia ter lhe procurado em horário comercial. Segundo ela, após os fatos ficou na calçada de sua residência rindo da situação e fazendo deboche.
Idest