Skip directly to content

Dono de hotel na Bolívia diz que corintianos não pagaram conta

on qui, 28/02/2013 - 10:53
quinta-feira, 28 Fevereiro, 2013 - 10:45

Dois torcedores corintianos que foram à Bolívia para assistir ao duelo entre Timão e San José, quarta-feira passada, pela Taça Libertadores, deram calote no hotel em que se hospedaram em Cochabamba, a 200 km de Oruro, local da partida. É o que afirma o dono do estabelecimento, Bernardo Pavisic. Segundo o relato do proprietário, na terça-feira, ambos deram entrada no Gran Hotel Cochabamba, que também recebeu a delegação corintiana, acompanhados por Tadeu Macedo Andrade, que está preso em Oruro pela morte do garoto Kevin Espada.

Segundo Pavisic, um grupo de corintianos chegou ao hotel solicitando hospedagem. Como não havia quartos disponíveis, eles foram encaminhados a uma área que está em obras de ampliação. Segundo Pavisic, os três dormiram de terça para quarta no local e seguiram para Oruro - o hotel não exige pagamento adiantado.

- Depois do jogo, apenas dois voltaram. Depois descobrimos que o que não voltou foi preso envolvido na morte do garoto - disse Pavisic, em entrevista ao site ESPN.com.br.

O dono do hotel indentifica os dois torcedores: José Romero e Robson de Souza Mendes Batista. Ele explica que ambos saíram por uma porta de serviço e não foram mais vistos. A dívida do trio é de US$ 500,00 (cerca de R$ 1 mil).

G1