Skip directly to content

Amigos são sequestrados, torturados e atirados de ponte; um morre

on ter, 13/10/2015 - 08:39
terça-feira, 13 Outubro, 2015 - 09:15

Dois amigos foram sequestrados num bar na Vila Nova, em Nova Alvorada do Sul, no domingo. Um deles morreu e outro está ferido. Segundo a polícia, eles foram obrigados, por um homem, a entrar num veículo de cor branca, que seria um Gol ou um Palio.

Thiago Gregório, de 33 anos, também conhecido como "Tiaguinho" e Dieilon Lopes Mattos, de 21 anos, desapareceram e as famílias mobilizaram a polícia.

Segundo contou à polícia, Dieilon, que sobreviveu à tortura e tentativa de homicídio, eles foram golpeados com chave de fenda e pauladas. Tiago foi morto com 26 golpes, a maioria (25) no pescoço, axilas e tórax.

As vítimas foram arremessados de uma ponte de madeira sobre o Rio Santa Luzia, que fica localizado às margens da rodovia BR-163, de acesso a Nova Alvorada do Sul a Campo Grande.

Tiago caiu sobre algumas pedras, embaixo da ponte, e morreu no local. Dieilon, que também foi atacado da mesma forma que o colega, estava muito ferido, se arrastou até a rodovia e pediu ajuda.

Ele foi atendido por uma equipe da concessionária CCRVia, que acionou socorro. Ele foi encaminhado para hospital de Nova Alvorada do Sul, onde segue internado em estado que inspira cuidados.

De acordo com o delegado, Christian Duarte Mollinedo, titular da Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul, ainda não há detalhes sobre a morte do jovem.

Rumores na cidade davam conta que o crime poderia ter cunho político, já que Dieilon foi candidato a vereador na última eleição, em 2012, e teria sido alvo de ameaças. No entanto, a polícia não trabalha nesta linha de investigação, já que foi o outro quem morreu.


Dourados Agora