Skip directly to content

De oposição, camapuanense promete revolucionar a Ordem dos Advogados de MS

on sex, 13/11/2015 - 08:20
sexta-feira, 13 Novembro, 2015 - 08:30

Com a proximidade das eleições estaduais da Ordem dos Advogados do Brasil as chapas já se movimentam e aquecem a campanha da Seccional sul-mato-grossense. Dentre os concorrentes, a Chapa 33, “Novos rumos, novas conquistas”, garante que o seu diferencial é o fato de ser a única de oposição. Com isso, promete revolucionar a OAB.

 Tendo como candidato à presidente o camapuanense Jully Heyder, e à vice Rachel Magrini, a campanha está focada na mudança. “Estamos todos juntos para a consolidação dos nossos projetos. Nós somos a única chapa de oposição, que não tem nenhuma vinculação com a atual gestão. Todos advêm da atual gestão de alguma forma. Como não temos vínculos, estamos defendendo uma Ordem que atende ao advogado e a sociedade, o que é muito diferente desta de hoje em dia”, destacou o candidato.

 O advogado citou os escândalos e denúncias corrupção que estão ocorrendo no estado como exemplo, e disse que a OAB não se posiciona em nada para melhorar a Justiça Estadual, Trabalhista e Federal. “A atual gestão é opaca e não se manifesta. Esse distanciamento da Ordem com temas de relevância à sociedade enfraquece a instituição e a advocacia perde força junto. É isso que queremos mudar, levar a Ordem para o protagonismo dos grandes debates”, concluiu Heyder.

 Confiante na vitória, Jully Heyder destacou a receptatividade dos companheiros. “Nossa campanha tem como base o diálogo e a construção conjunta, por meio de visitas técnicas e reuniões. A expectativa é a das melhores, porque estamos propondo no programa da administração o que a advocacia precisa fazer para melhorar. Isso reflete nos anseios da população e do direito”, concluiu.

 Os advogados adimplentes com a OAB até 30 dias antes da data do pleito são aptos a votar, em pleito que será realizado na segunda quinzena do mês de novembro.


Topmídia News/Foto: Deivid Correia