PUBLICIDADE
Camapuã: briga em fazenda acaba com homem morto a facadas
quinta-feira, 21 Janeiro, 2016 - 12:15
Luciano da Silva, de 27 anos, foi morto a facadas na madrugada da quarta-feira (20), após briga com outros dois homens em uma fazenda de Camapuã. A Polícia Civil prendeu Alexsandro Flor dos Santos, de 32 anos e Erisvaldo Soares Macedo, na noite de ontem, por volta das 19 horas, eles confessaram a autoria do crime.
Segundo informações da Polícia Civil, o gerente da fazenda relatou que houve uma briga entre três funcionários contratados pela fazenda para fazerem cerca, e no dia seguinte apenas dois se apresentaram para o trabalho. Ainda durante o período da manhã foram encontradas várias marcas de sangue no provável local da briga, no entorno da sede da fazenda.
Os investigadores realizaram buscas para apurar o fato e encontraram o corpo da vítima em uma vala.
Quando os investigadores chegaram na fazenda, os dois funcionários suspeitos já estavam ausentes, e haviam levado consigo seus pertences pessoais.
Os investigadores realizaram buscas, localizando e prendendo os dois suspeitos na noite de ontem. Eles confessaram a autoria do fato e relataram que o desentendimento iniciou quando a vítima teria ido mexer na sede da fazenda, sendo repreendido pelos autores, quando começou a briga.
Os suspeitos permanecem na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã a disposição da justiça.
Família
O corpo de Luciano foi encaminhado pela Pax Real para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.
A Pax Real busca por familiares da vítima. Informações através do 67.3295.4769.
Idest