PUBLICIDADE
Suspeito é detido e amarrado por moradores até a chegada da PM
terça-feira, 16 Fevereiro, 2016 - 07:30
Suspeito de tentar assaltar um trailer de lanches, Jacob Cruz Sandeski, 41 anos, foi detido e amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar. O caso aconteceu na Rua Orlando Daros, no Birro Maria Aparecida Pedrossian, em frente a associação de moradores, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, o comerciante de 61 anos contou que o suspeito pediu um lanche e na hora de pagar anunciou o assalto e mandou que a vítima passasse o dinheiro. Momento em que o autor pegou uma faca na mochila, o idoso correu e pediu ajuda.
Jacob saiu correndo atrás da vítima, mas como estava em visível estado de embriaguez caiu no chão. Os moradores, então, viram a movimentação e dominaram o rapaz. Ele foi amarrado na altura do pulso com uma corda e a polícia acionada.
Ainda de acordo com registro policial, em seguida o irmão do suspeito, Sidinei da Cruz Sandeski, 38 anos, chegou ao local, tirou uma faca da mochila, disse que ia soltar o autor e passou a ameaçar as pessoas, porém os dois foram presos pela Polícia Miliar e encaminhados à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de roubo e ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Campo Grande News