PUBLICIDADE
Costa Rica: Cantoria acaba em socos e strip-tease em delegacia
terça-feira, 5 Julho, 2016 - 07:30
Na madrugada do ultimo domingo, dia 03 de julho, a Policia Militar de Costa Rica atendeu um caso de agressão sem motivo aparente.
A vitima, o Sr José de 67 anos relatada que estava em casa cantando com seus amigos quando o jovem Adamézio, de apenas 25 anos, entrou no local já deferindo golpes contra a vitima.
Após luta corporal, ambas as partes sofreram lesão e tiveram que ser contidas por testemunhas, que relataram não entender o motivo da ação praticada pelo jovem acusado.
Com a chegada da Policia, Adamézio foi interrogado, mas devido estar embriagado, não conseguia explicar os motivos que levaram a conduta errada. Após ser informado que seria direcionado a delegacia, o autor se negou a ir e tentou agredir o Policial Militar. Dessa forma, as autoridades presentes tiveram que conter a agressão sendo necessário o uso moderado da força para imobiliza-lo.
As partes envolvidas foram encaminhadas a delegacia, mas chegando na unidade policial o autor se recusou a descer da viatura, e quando foi dada nova ordem, em um ato continuo, o jovem Adamézio tirou suas roupas ficando nu. Posteriormente, o mesmo acabou preso.
Diante dos fatos, foi aberta ocorrência e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Costa Rica. As devidas providências estão sendo tomadas pelas autoridades locais.
MS Todo Dia