Skip directly to content

Envergonhados, Coritiba é eliminado pelo ASA de Arapiraca da Copa do Brasil

on qui, 23/02/2017 - 23:27
quinta-feira, 23 Fevereiro, 2017 - 23:15

Sem Primeira Liga e sem Copa do Brasil, calendário fica mais curto para o Coxa - Divulgação/CFC

 

O Coritiba está fora da Copa do Brasil 2017 após perder em pleno Couto Pereira para o ASA de Arapiraca, por 2 a 0, em partida única. A crise, agora escancarada, faz o técnico Paulo Cesar Carpegiani, que já vinha sofrendo críticas, balançar. O goleiro Wilson admite que o time está devendo ainda nesta temporada, com apresentações ruins, dependendo de destaques individuais que nem sempre aparecem, como na noite desta quinta-feira.

“A gente não conseguiu convencer esse ano, não fizemos boas partidas. Vacilamos, tomamos gols bobos. Não conseguimos na frente criar, definir com competência. Estamos aquém do que podemos render. É digerir essa eliminação porque tem um ano inteiro pela frente”, disse o jogador, lamentando pela decepção do torcedor. “Mais uma demos desgosto para nossa torcida”, emendou.

O atacante Kléber não conseguiu ver nenhum ponto positivo no time, que não se encontrou em campo e não soube jogar com o regulamento, saindo precocemente da competição. “Tudo saiu errado. Um jogo péssimo. A gente sabia eu o regulamento e diferente e infelizmente a gente fez um jogo muito ruim e estamos eliminados”, avaliou.

Uma das novidades na equipe, o volante Jonas teve boa movimentação, mas não foi suficiente para evitar a derrota e a vergonha diante da torcida. “É vergonhoso para nós. Vieram aqui e fizeram o que quiserem dentro da nossa casa. Agora é esquecer e levantar a cabeça. Saímos envergonhados hoje. Não lutamos, brigamos, mas não conseguimos fazer o gol, não conseguimos empatar, fomos surpreendidos com o gol”, concluiu.


Fonte: Gazeta Esportiva