PUBLICIDADE
Publicitária de 27 anos morre de forma repentina e dengue é uma das supeitas
sábado, 11 Março, 2017 - 11:30
A publicitária Érica Simone Almeida Coelho, de 27 anos, faleceu na madrugada deste sábado em Campo Grande, depois de ficar uma semana internada no Hospital Geral do Exército, com uma doença misteriosa.
Uma das supeitas é que ela tenha sido vítima de dengue hemorrágica. Este ano, ainda não foram notificadas mortes por dengue em Mato Grosso do Sul.
Foto: Reprodução / Facebook
O corpo de Érica está sendo velado na capela do cemitério Jardim das Palmeiras, na avenida Tamandaré. A morte da jovem chocou amigos, familiares e colegas de trabalho. Érica brincou o Carnaval normalmente, trabalhou na quarta-feira de Cinzas, segundo a reportagem apurou, e na quinta passou mal.
Desde então, ainda segundo a reportagem apurou, o quadro de Érica só piorou e ela foi mantida em um setor isolado do hospital. A reportagem tentou falar com a instituição de saúde, mas ninguém atendeu o telefone no local. A assessoria de imprensa do CMO (Comando Militar do Oeste) foi procurada, mas também não retornou as ligações.
Ainda conforme informações obtidas pela reportagem, os médicos informaram que a jovem havia contraído um vírus agressivo, mas o tipo ainda não havia sido identificado. Logo que foi internada ela já passou a ter hemorragias, o que levou à desconfiança sobre dengue hemorrágica.
Números da dengue
Nesten ano, são 489 casos notificados de dengue em Campo Grande e 1587 em todo o Mato Grosso do Sul, sem suspeitas de óbitos. Esses números são até o dia 3 de março, quando foi divulgado o último boletim pela Secretaria Estadual de Saúde. Em 2016,foram 58 mil casos de dengue no Estado,com 19 mortes. A Secretaria foi procurada hoje, via assessoria de imprensa, mas ninguém foi localizado.
Fonte: Midiamax