
Homem mata funcionário de restaurante para não pagar duas cervejas
Um jovem, de 24 anos, foi assassinado nesta madrugada enquanto trabalhava no restaurante da família, em Leopoldina, Zona da Mata de Minas Gerais. Segundo relatos, a discussão teve início porque Vanderlei José do Nascimento, de 30 anos, alegou que não pagaria o valor de R$ 10,00 reais referente a duas cervejas que havia tomado no estabelecimento, ameaçando atirar em Rafael, que estava trabalhando no caixa.
Durante a discussão, o suspeito sacou a arma e atirou no rosto de Rafael, que chegou a ser socorrido na Casa de Caridade Leopoldinense, mas morreu no local. A polícia fez busca pela região e encontrou o autor dos disparos tentanto se livrar da arma do crime.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências. A Perícia Técnica foi feita no local do homicídio. Rafael Ruback, de 24 anos, chegou sem vida ao hospital. A vítima concluiu recentemente o Curso Superior de Direito e se preparava para a festa de formatura, marcada para o próximo sábado. Colegas depositaram flores e mensagens na porta do estabelecimento que permaneceu todo o dia fechado.
EM.COM.BR











