Skip directly to content

Camapuã: Polícia Civil fecha “Boca” e prende traficante que venderia drogas na Expocam

on qui, 18/05/2017 - 18:57
quinta-feira, 18 Maio, 2017 - 18:45

Foto: Fabricio Martins

Na tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Civil fechou uma “Boca de Fumo” que funcionava em uma casa localizada na rua Campo Grande, região central de Camapuã e prendeu o traficante Waldeck João Aparecido Fonseca, de 21 anos, no local.
Segundo consta no auto de prisão em flagrante, investigadores faziam diligências na tentativa de encontrar uma usuária de drogas que precisava ser ouvida em um inquérito policial, quando na rua Campo Grande próximo a praça central, os Civis avistaram a usuária passando na garupa de um moto-taxista, sentido Bairro Jardim São Bento, no mesmo momento os policiais iniciaram uma perseguição quando após alguns minutos flagraram a mulher entregando um celular a um homem e recebendo porções de drogas do mesmo em frente a uma quitinete, tendo a mesma tomado rumo ignorado em seguida.
Como os policiais já suspeitavam que naquele local funcionava um ponto de vendas de drogas, famosa “Boca de Fumo”, imediatamente invadiram o imóvel e encontraram dois jovens no interior da casa. Durante revista, os investigadores encontraram três porções de maconha prontas para consumo em cima da cama do quarto que pesou 30 gramas,  também localizaram R$ 565,00 reais em dinheiro e mais um cheque no valor de R$ 200,00 reais, ainda encontraram 19 porções de Cocaína escondidas no trilho de uma janela, em tomadas da casa, já nas pernas tubulares de uma mesa de mármore na cozinha do imóvel foram encontradas 15 porções de pasta base de cocaína que totalizou 60 gramas da droga. Além de dois aparelhos de celulares que haviam sidos trocados por droga com o traficante.
Após identificados, Waldeck, assumiu ser o dono da drogas e disse que estava vendendo entorpecentes no local a dois meses e que a droga apreendida seria vendida durante a 39ª Expocam, em Camapuã.
Já o outro jovem que estava no imóvel era menor de idade e disse ser usuários de drogas, o mesmo afirmou que estava no  local para fazer o uso de entorpecentes.
Diante dos fatos Waldeck foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa, corrupção de menores e receptação, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde permanece preso a disposição da justiça.

Fonte: Camapuã Mais