Skip directly to content

Figueirão: durante festa, vereadora agride companheira e PM é chamada

on dom, 18/06/2017 - 01:07
domingo, 18 Junho, 2017 - 00:45

Foto: Reprodução / Internet

 

Na noite da última quinta-feira (15), em uma festa de amigos na rua Getúlio Vargas s/n, bairro Nova Conquista na cidade de Figueirão, a Vereadora Paullyane Barbosa Amorim de Lima, 33 anos, teria agredido sua companheira T. A. N., de 29 anos, com tapas, empurrões e puxões de cabelos após ficar com ciúmes de sua companheira durante um jogo de truco que acontecia durante a confraternização de amigos.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local no momento, as agressões só tiveram fim após amigos intervirem na briga e separarem as duas.

Diante da situação, vizinhos acionaram a Polícia Militar que imediatamente designou uma guarnição para a residência informada, aos policiais a vereadora e sua companheira relataram que tiveram um desentendimento por ciúmes, pois as mesmas já haviam consumido muita bebida alcoólica e que esse seria o motivo das agressões. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência a autora das agressões e a vítima não quiseram representar uma contra a outra perante a autoridade policial.

Em meados de 2016 esse mesmo tipo agressão ocorreu entre as conviventes, na época ambas as mulheres também optaram por não representar uma contra a outra na justiça.

Outro Lado

Já por outro lado, a autora das agressões, a vereadora Paullyane Amorim (PRB) tem se mostrado totalmente ao contrário do que a mesma prega em seus discursos como parlamentar do município de Figueirão.

Com atitudes assustadoras na vida particular, Paullyane tem deixado a população de Figueirão estarrecida e desacreditada com os últimos acontecimentos praticados pela ela, pois a mesma deveria dar exemplo ao restante da população, devido ao cargo que exerce como vereadora.

Autora do pedido de realização de uma sessão solene em homenagem ao Dias das Mulheres em março deste ano na Câmara Municipal de Figueirão, Paullyane Amorim quebra aquele que seria seu maior legado diante do legislativo, pois ao repetir agressões contra sua própria companheira a parlamentar mostra que tudo aquilo que a mesma havia pleiteado as mulheres, não passava de um grande disfarce.

Intitulada "A Moralista", a vereadora Paullyane Amorim vem constantemente atacando com unhas e dentes seus adversários políticos, hora através de falsas denúncias ou até mesmo verbalmente na tribuna do legislativo.

Projetos

Mostrando ser fiel escudeira da velha política, Paullyane Amorim demonstra a cada dia de seu mandato, um total despreparo para atuar como uma legisladora deve se portar, pois de janeiro até o começo de junho de 2017, o único projeto que a parlamentar persiste em apresentar diante do legislativo figueirãoense, é o projeto da perseguição política, da inveja e da maldade com o próximo, deixando assim o que finge defender totalmente desacreditado pelos munícipes.


Fonte: Camapuã Mais