A TV Bandeirantes aposta alto no automobilismo para que o esporte seja um dos carros-chefes de sua cobertura em 2021. Por isso, planeja começar a cobertura da Fórmula 1 no canal com tudo. A emissora quer aproveitar que as temporadas da F1 e da Stock Car começam na mesma data, 28 de março, para organizar um dia especial, com cobertura que pode durar cerca de seis horas.
Imagem: reprodução
Além da F1, a Band já confirmou transmissões de Stock Car, Copa Truck e Porsche Cup na TV aberta, enquanto o Bandsports, canal a cabo do grupo, vai ficar com as Fórmulas 2 e 3. A situação da IndyCar ainda
O vínculo entre o alemão Sebastian Vettel e a Ferrari está na reta final. O tetracampeão mundial e a escuderia italiana confirmaram que não houve acordo entre ambas as partes, e o contrato assinado até o final da temporada deste ano não será renovado. Vettel ingressou na equipe da Ferrari em 2015. O comunicado oficial do término do contrato com o piloto alemão foi publicado hoje (12) no site oficial da Ferrari.
Vettel e Ferrari não renovaram contrato - Foto: Divulgação/ F1
“Meu relacionamento com a escuderia Ferrari terminará no final de 2020. Para obter os melhores resultados possíveis
O ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, teria dado entrada no Hospital Georges-Pompidou, em Paris, na tarde desta segunda-feira. A informação é do jornal francês "Le Parisien", que afirma que o heptacampeão, de 50 anos, teria chegado sob um forte esquema de segurança e com sua maca coberta por um pano azul para não revelar a identidade do alemão. De acordo com a publicação, Schumi chegou em uma ambulância registrada em Genebra, cidade da Suíça (país em que a família Schumacher reside atualmente).
Michael Schumacher sofreu um grave acidente de esqui, em Méribel, na França, às 11h07m
O desenho do projeto do autódromo de Deodoro jamais saiu do papel - Foto: Reprodução
A Fórmula 1 quer mesmo desembarcar no Rio de Janeiro. De acordo com o jornal ‘O Globo’, o Liberty Media, dono da modalidade, enviou cartas ao presidente Jair Bolsonaro, ao prefeito Marcelo Crivella e ao governador Wilson Witzel para comunicar o interesse de levar a categoria à cidade.
Segundo a publicação, Sean Bratches, diretor de operações comerciais da F1, escreveu a Witzel e Crivella dizendo que gostaria de “conversar mais sobre o tema com seus secretários e diretores, pessoalmente ou por telefone”.