Na última quarta-feira (3), por volta das 11h, a Polícia Militar apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, cidade a 140km de Campo Grande, um indivíduo de 30 anos de idade, que estava evadido do sistema prisional.
Imagem: Polícia Civil e Militar
Durante os procedimentos da prisão, duas pessoas compareceram para registro de ocorrência de furto, sendo uma delas tia do preso e outra um pedreiro que trabalhava ao lado da casa da tia do autor.
Ambos informaram que, poucas horas antes, o homem havia subtraído um botijão de gás, produtos de higiene e gêneros alimentícios da casa da tia,
Uma casa localizada no Condomínio Shalom, às margens da BR-262, foi alvo de furto na noite de ontem (21). Os ladrões fugiram levando um cofre com produtos avaliados em R$ 500 mil. O residencial fica no Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Fachada do condomínio Shalom, localizado às margens da BR-262. (Foto: Google Street View)
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 50 anos, contou à polícia que não estava no condomínio e, por volta das 23h30, recebeu uma ligação do porteiro do condomínio informando que as portas da casa estavam abertas e as luzes acesas.