O homem preso na manhã desta segunda-feira (22) confessou que matou uma garota de programa a facadas após surtar ao ser chamado de feio. O caso aconteceu dentro da casa do suspeito, na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
Suspeito de matar garota de programa em camburão da PM (Foto: Direto das Ruas)
Segundo a Polícia Militar, o homem, de 52 anos, contratou os serviços da mulher, de 42, no sábado (20). Contudo, quando a mulher chegou na casa e viu o cliente, afirmou que não faria o programa sexual porque achou o homem "muito feio".
Educado, respeitável, tranquilo, assim os vizinhos descrevem como era Cléber de Souza Carvalho, que confessou ter matado ao menos sete pessoas em Campo Grande. As características apontadas por vizinhos coincidem com um dos perfis tradicionais de serial killers. Conforme especialistas, muitos dos assassinos em série são “pessoas normais”, bem sucedidas e ativas na comunidade, até que seus crimes sejam descobertos.
Pedreiro tinha comportamento normal em sociedade, mas cometeu, no mínimo, sete assassinatos - Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado