Leandro Lima, o Levi de Pantanal, topou um superdesafio: participar do Rally dos Sertões. O ator nunca tinha praticado o esporte antes, apenas acompanhava as competições, e deu um show no volante. Durante a prova, ele acabou capotando com o carro durante uma curva - calma, ele garante que ficou tudo bem e não teve um arranhão - e fala com exclusividade para o Gshow como foi a experiência.
Imagem: reprodução
"Quando o carro capota, não dá para pensar muita cosia. Não tive medo, não, não deu nem aquela tremedeira na terra.
Mato Grosso do Sul foi confirmado com dois municípios no roteiro da 30ª edição do Rally Sertões. A disputa de velocidade passará por Campo Grande e também por Costa Rica entre 29 e 31 de agosto.
A largada está prevista para Foz do Iguaçu (PR), no dia 27, e a chegada marcada para Salinópolis (PA), no dia 10 de setembro. Ao todo serão 14 etapas da competição, formada por quatro tipo de veículos: carro, UTV, moto e quadriciclo.
Foto: Marcelo Machado
Os veículos saem de Presidente Prudente (SP) no dia 29 de agosto e chegam em Campo Grande durante percurso da terceira etapa.
Considerado uma das maiores competições off-road do mundo, o Rally dos Sertões voltará a Mato Grosso do Sul em 2022. Com o slogan “Gigante por natureza”, em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil, a corrida deste ano terá duração de 15 dias e será realizada entre os meses de agosto e setembro. O percurso ainda será divulgado.
Imagem: InfocoMS
Nesta quarta-feira (16), o governador Reinaldo Azambuja confirmou a participação do Estado no roteiro da prova após reunião em São Paulo (SP) com o CEO do Rally dos Sertões, Joaquim Monteiro. “Já tivemos duas edições do Rally em Mato Grosso